terça-feira, 20 de setembro de 2011

Informações do meu mandato sobre as obras do antigo campo do 7, leiam:

Meus caros amigos que esperam a finalização destas obras de minha indicação, entendo perfeitamente que o local merece está área de lazer em perfeito estado de conservação, pois este local que era totalmente abandonado onde encontrava-se antes até um brejo que era um verdadeiro criadouro de mosquitos  hoje encontra-se em melhor estado com a construção da UPA 24 horas que também é de minha autoria e desta área de lazer. Venho constantemente cobrando nosso prefeito Max Lemos a finalização deste projeto  tão importante para nosso bairro e entendo que estamos bem perto da finalização deste projeto, já que não depende somente de mim a conclusão destas obras continuarei                        lutando e sempre cobrando ações do executivo para que cumpra seu papel perante nossa população Queimadense. 

Nosso mandato esta sempre a disposição e visando o bem de nossa população. 

2 comentários:

  1. Foi muuito bom isso
    mais tem que ter mais iluminação.
    está muuito escuro é isso é ruim
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. jefferson machado laz queiamdos machado laz jeffersonlaz@hotmail.com oie kk oie

    ResponderExcluir