sábado, 17 de setembro de 2011

Projetos de minha autoria em Agosto e Setembro

Um de meus projetos dispõe sobre A OBRIGATORIEDADE DE PUBLICAÇÃO EM JORNAIS, REVISTAS E SIMILARES, DA CIDADE DE QUEIMADOS, ADVERTÊNCIA CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE ADOLESCENTES E CRIANÇAS. 
Entendo que a prostituição de crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos, a pornografia infantil, venda e tráfico de crianças são muitas vezes consideradas como crimes de violência contra crianças. eles são considerados como formas de economia de exploração semelhante ao trabalho forçado ou escravidão.tais crianças frequentemente sofrem danos irreparáveis à sua saúde física e mental. Elas enfrentam a gravidez precoce e o risco de doenças sexualmente transmissíveis, especialmente a AIDS. Pensando nisso que propus a publicação e advertência deste crime em jornais, revistas e similares de nossa cidade e conto com a ajuda e compreensão de meus pares para aprovação deste importante projeto.   

Um comentário:

  1. Todo projeto que beneficie a população, e em especial as pessoas de classes menos favorecidas, são bem vindos. Está de Parabéns! Sucesso!

    ResponderExcluir