domingo, 11 de dezembro de 2011

PSDB discute a nova agenda

Em clima de ano pré-eleitoral, a politica foi debatida com olhares voltados para a disputa de 2012.

As propostas tucanas para a politica econômica do País foram apresentadas no seminário A Nova Agenda - Desafios e Oportunidades para o Brasil. Um encontro que o Instituto Teotônio Vilela (ITV) realizou no Rio de Janeiro. O ITV é um orgão de estudos e formação politica ligado ao PSDB.

O evento foi dividido em duas mesas temáticas. Uma que discutiu rumos da economia e outra sobre questões sociais. O ex-governados José Serra e o senador e ex-governador Aécio Neves chamaram atenção para denúncias de corrupção que envolvem integrantes do governo Dilma Rousseff e atacaram o loteamento dos cargos federais entre partidos.

2 comentários:

  1. Caro Ver. Machado Laz,

    Meu nome é Luciano Leal sou webdesign,

    Venho por meio desta, convida-lo a participar de um projeto que estou criando para essas eleições de 2012, será um portal para os candidatos a vereadores e candidatos a prefeitura de Queimados divulgarem seus projetos, desta forma o público saberá o passado e as principais pretenções de cada um.

    Venho lhe informar que ja tenho alguns candidatos a participar deste projeto, não perca esta oportunidade de divulgar seu precioso trabalho e seu ótimo desempenho que o senhor vem tendo no seu mandato.

    No site conterá, espaço para Banners, 650px x 600px. E os banners pequenos 150px 150px,
    Perfil de cada candidato,
    Imagens de projetos feitos;
    videos;
    Jingles;
    Espaço para comentários de cada perfil;
    Cada perfil terá espaço para o eleitor votar no que mais gosta;

    Entre outras ideias que virão a surgir, espero uma resposta do Sr.

    Atenciosamente,

    Luciano Leal Lage
    e-mail: leallage@hotmail.com
    Tel: (21) 2663 - 2403
    (21) 7461 - 0574

    ResponderExcluir
  2. ★┏━━┓▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ★┃┏━┛╲▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂┈▕ ★┃┗┳━┳┓┏┓┏━┳┓┏┓┏┓▕▏▕ ★┃┏┫┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃┃▕▏▕ ★┃┃┃┃┃┗┫┗┫┃┃┗┛┗┛┃┈╲╱ ★┗┛┗━┻━┻━┻━┻━━━

    ResponderExcluir