terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais Dois Projetos de Lei de minha autoria receberam votação unânime, vejam

O meu primeiro projeto de lei aprovado em 2º votação na sessão de hoje, dia 09 de Agosto de 2011 dispõe sobre a "Semana da Juventude" no município de Queimados, está semana trara vários benefícios através de palestras, debates, seminários, competições entre outros, o que pode colaborar de maneira educativa para a formação proposta aos nossos jovens.
Este projeto de lei é muito importante para mim já que tenho um carinho e atenção especial pelos jovens, a semana da juventude terá por objetivos contribuir com o debate sobre políticas públicas para a juventude envolvendo a juventude em encontros reuniões e palestras abordando questões relacionadas à cultura, esporte, lazer, sexualidade, entorpecentes, trabalho e educação, dentre outras.
Já o segundo projeto também aprovado por votação unânime dispõe sobre "a retirada de veículos abandonados nas vias publicas do Município" pratica que vem se tornado recorrente na cidade, esses carros abandonados por seus proprietários acabam tornando-se um transtorno para o transito e para os pedestres dificultando assim a mobilidade de ambos, desde já agradeço a meus nobres pares pela votação consciente e no intuito de melhorar cada vez mais nossa cidade.

Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa de nos atualizarmos do que vem sendo feito por vcs através das mídias sociais!

    ResponderExcluir